Propaganda


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Como Colorir: "O mundo encantado das cores" - o fundo da imagem

Olá pessoas,
tudo bem com vocês?

Estava colorindo e pensei, por que não divulgar meus coloridos e como coloro?




Então aqui estou eu 😄, e na primeira postagem vou mostrar como colori o fundo da oitava página do livro "O mundo encantado das cores" da Butterfly editora (facebook.com/butterfly.editora).

Colori com lápis da caixa de 48 cores da Faber-Castell.







Usei a cor branca, azul cobalto, azul céu, azul e azul claro.
O primeiro passo é colorir em volta de todos os traços do desenho de azul cobalto.
Terminando esse passo colorir com o azul céu em volta de onde colori com o azul cobalto.


Agora com o azul colori em volta do azul céu. Dessa forma em alguns locais o espaço em branco ficará todo colorido e nos espaços que sobra em branco colori com lápis branco e depois passei o azul somente sobre onde colori com a cor branca.
E para dar brilho e uniformidade á arte colori todas as parte em tonalidades azul com o lápis azul claro.
E como queria que a mensagem ficasse mais clara e achei que ficou escuro, então apaguei uma parte do colorido com a borracha e fui chegando no ponto que queria aos poucos.


Para ver o final desse colorido Inscreva-se no meu canal no YouTube, Letícia dos Anjos Dias (LetAnjos), e aproveite ative o sininho para receber notificações de todos os meus vídeos.

Acesse também minhas redes sociais:




Beijos e até mais! 😘


Nenhum comentário: